Mulher é presa em Dom Basílio após furtar salário de aposentado

Imagens de uma câmera de segurança mostra casal circulando nas imediações da agência bancaria  

Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (21), suspeita de furtar o benefício de um aposentado na porta da agência do Banco do Brasil, em Dom Basílio.
Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, a ação delituosa ocorreu na manhã de segunda-feira dia 30 de novembro, por volta das 10:45h, onde a suposta mulher e um homem teriam furtado uma quantia no valor de R$ 1.500 reais de um idoso que havia acabado de sacar o dinheiro na referida agência bancaria. O casal usou o método de ficar em frente ao banco para praticar o furto.
Segundo a Polícia, os autores do furto foram localizados após serem denunciados. Os militares foram comunicado sobre a presença do casal novamente na cidade. Chegando ao local, a guarnição conseguiu realizar a abordagem e revista pessoal na mulher. Já o homem conseguiu evadir-se do local. Câmeras de segurança registraram o momento e o dia em que o casal conseguiu furtar o aposentado.
A vítima também foi localizada e reconheceu o casal através das filmagens, fato que ajudou a Polícia Militar realizar a prisão de um dos suspeitos. A mulher de iniciais N. S. C. foi presa em flagrante e conduzida ao Complexo Policial de Dom Basílio, onde foram tomadas as medidas cabíveis para o crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)