Bebê recém-nascido é enterrado pela própria mãe na zona rural de Boquira

Um recém-nascido foi enterrado pela própria mãe de forma irregular, na última quinta-feira (24), véspera de Natal, na zona rural de Boquira. Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, o bebê tinha acabado de nascer e teria sido enterrado pela própria mãe com ajuda de um homem no Povoado de Arroz.
A mãe da criança deu entrada no Hospital Municipal de Boquira, a qual queixava estar passando mal. Ainda segundo informações, os profissionais da unidade de saúde perceberam que se tratava de um pós-parto com a paciente. Ao ser investigada, a mulher confessou que havia dado luz ao bebê e que tinha enterrado o recém-nascido no quintal de casa, no supracitado povoado. A direção do hospital acionou a Polícia Militar para adotar as medidas cabíveis. Uma guarnição foi ao local e encontrou a criança enterrada em um buraco no referido povoado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo do recém-nascido para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil está aguardando o resultado de autópsia para saber se o bebê nasceu sem sinais vitais ou se o mesmo foi morto após o nascimento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)