Livramento: Família procura por idoso de 84 anos que está desaparecido na comunidade de Patos

Uma família residente no povoado de Patos em Livramento de Nossa Senhora, procura pelo idoso Osvaldo Antônio dos Santos, de 84 anos, conhecido por Vavá. O idoso está desaparecido desde ás 09:00h da manhã de ontem, quando saiu de casa. Conforme informações, Vavá está um pouco decadente e caminha bem devagar.
Ele está trajando uma camisa de cor verde clara e calça de cor cinza, foi visto pela última vez na entrada de um pomar de manga que fica localizado ás margens da rodovia BA-148, no Perímetro Irrigado do Brumado, nas imediações do povoado de Patos. O desparecimento foi comunicado à Delegacia de Policia Territorial de Livramento. A família pede que quem tiver informações a respeito dele comunique através do telefone 77 99945-1604.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)