Morre aos 91 anos o ex-delegado e vereador de Dom Basílio Aristides Cambui

Foto: WhatsApp / Livramento Manchete

Faleceu na noite da última sexta-feira (25), aos 91 anos, o ex-delegado e vereador do município de Dom Basílio, Aristides Cambui. Segundo informações passadas ao site Livramento Manchete, Sr. Aristides faleceu em decorrência de complicações do novocoronavírus (Covid-19). Ele estava internado na UTI de um Hospital em Vitória da Conquista. O sepultamento ocorreu ontem à noite no cemitério São João Batista, em Dom Basílio, por conta das recomendações das leis que implicam a proteção contra a Covid-19.
Aristides Cambui é oriundo de Livramento de Nossa Senhora e radicado em Dom Basílio desde o ano de 1970 e casado com a Srª. Rita Pereira Oliveira, conhecida carinhosamente por “Ritinha de Aninha”. Durante sua trajetória, Cambui atuou por quatorze anos na Delegacia de Polícia do próprio município onde morava e foi vereador de 1982 a 1988. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)