Paramirim: Jovem é preso após confessar ter matado avô em latrocínio

Após investigações, a Polícia Civil da 20ª Coorpin regional consegue identificar o autor da morte de um idoso identificado como José Alves da Silva, de 78 anos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro, na Rua Ana Cruz Caíres, no Bairro São José, em Paramirim.
O idoso teve sua casa incendiada e foi roubado durante a ação delituosa. A vítima ficou ferida por um golpe de arma branca ela foi socorrida por vizinhos e morreu após dá entrada ao Hospital Regional de Paramirim.
O principal suspeito era o neto do idoso, ele foi preso na noite da última segunda-feira (28/12) ao confessar ter roubado e matado o avô após trinta dias do latrocínio.
De acordo com informações passadas ao Livramento Manchete, o autor é um jovem de prenome Junilson, de 19 anos, ele já tinha mandado de prisão expedido e foi detido em via publica no centro de Paramirim por policiais civis, com apoio de agentes da Guarda Municipal, da cidade. Junilson segue encarcerado na Delegacia de Polícia de Paramirim.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)