Suspeito de matar a ex-namorada é preso na zona rural de Macaúbas

Um homem foi preso na última segunda-feira (11), na zona rural de Macaúbas, suspeito de matar a ex-namorada. A vítima identificada como Solange Aparecida da Silva, de 20 anos, foi assassinada cruelmente a golpes de arma branca ‘faca’, no povoado de Queimadas. Aparecida não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local do crime.
O autor suspeito, que não teve ainda sua identidade revelada, estava foragido desde o dia 6 de janeiro, quando a jovem foi morta. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do feminicidio foi localizado e o mandado de prisão preventiva foi cumprido.
O delegado Clemilton Martins, titular da unidade, havia solicitado a prisão do elemento, que foi deferida pela Justiça. O homem foi conduzido para a unidade policial e permanecerá encarcerado a disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)