Horário de entrega da Coronavac é alterado pela 3ª vez e deve chegar após 22h na Bahia

A aeronave da companhia aérea Azul carregada com 376,6 mil doses da CoronaVac enviadas pelo Ministério da Saúde vai deixar o Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, às 20h20, com previsão de aterrissar em Salvador às 22h05. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da empresa.

A expectativa inicial das autoridades baianas era que a carga chegasse às 8h60 desta manhã, depois foi alterado para 18h. O plano de imunizar a primeira pessoa às 7h desta terça-feira (18), durante um ato conjunto entre prefeitura e Governo do Estado, pode ficar comprometido.

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas-Boas afirmou, comentou o caso através do Twitter, “Pela terceira vez o horário de entrega das vacinas foi alterado pelo Ministério da Saúde. Estarei no aeroporto pessoalmente ao longo da noite e madrugada recebendo e despachando as vacinas, conforme compromisso do Governador Rui Costa”, disse o secretário. Fonte: Bocão News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)