Moto é furtada em plena luz do dia defronte residência em Dom Basílio

Uma motocicleta modelo CG 150 FAN ESDI, de cor preta, ano 2015, com placa de Itabuna – Bahia, foi furtada no início da tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13:00h, defronte a uma residência na Francisco Caires, em Dom Basílio.
O proprietário do veículo informou ao site Livramento Manchete, que teria estacionado seu transporte debaixo de uma árvore que fica em frente da casa de sua namorada. Quando saiu na rua percebeu que a motocicleta não estava mais no local que ele havia deixado.
Câmeras de segurança do circuito externo da casa de um vizinho registrou o momento em que dois elementos suspeitos passam na rua ocupando uma moto, a qual foi furtada. Foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, e as medidas cabíveis serão tomadas pelas autoridades competentes. Quem souber do paradeiro da moto furtada denuncie os suspeitos a polícia e ajude a localizar o veículo. 

Fotos: WhatsApp LM / Veículo foi furtado em plena luz do dia defronte residência
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)