Motocicleta cinquentinha pega fogo na zona rural de Livramento

Uma motocicleta Cinquentinha Shineray pegou fogo e ficou completamente destruída na noite do último sábado (23), por volta das 22:00h, próximo a comunidade de Canabrava, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, testemunhas relatam que viram a moto em chamas e um homem visivelmente embriagado ao lado do veículo. Ele estava caído no solo em uma ladeira da estrada vicinal e pedia socorro por populares que transitavam na via.
Há uma suspeita de que o condutor teria perdido o controle de direção e caiu da moto. Porém o mesmo disse não entender como seu transporte pegou fogo. Não foi possível apagar as chamas que tomava conta da moto. O veículo que ficou totalmente destruído foi deixado a margem da via e o proprietário foi levado a uma residência, onde recebeu abrigo. 

Fotos: Genival França / Livramento Manchete
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)