Vitória da Conquista: Frentista é morto a tiros em posto de combustíveis na Avenida Filipinas

Um frentista identificado como Mauricio Bispo foi morto por disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Filipinas, no Bairro Felícia em Vitória da Conquista. Conforme informações preliminares, a vítima estava no local de trabalho, em um posto de combustível, onde foi atingida por três disparos. Populares relatam que o frentista não teve chance de ser socorrido e morreu no local da ação delituosa, ele foi assassinado por elementos desconhecidos. A Polícia Militar da 77ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência.
Não há informações se o crime foi um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O caso será investigado por uma equipe da Polícia Civil de Vitória da Conquista. O corpo foi removido do local após o levantamento cadavérico realizado por peritos e posteriormente foi encaminhado ao IML da cidade. Mauricio era novato no estabelecimento comercial.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)