Idoso de 74 anos é preso após ameaçar esposa na zona rural de Livramento

Um idoso de 74 anos foi preso no final da tarde deste sábado (30), por volta das 17:30h, na localidade Fazenda Caires, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, após ameaçar de morte a própria esposa. Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM ao Livramento Manchete, a Central de Operações foi acionada e recebeu uma denuncia dando conta de que um homem estaria ameaçando a companheira em sua residência, na supracitada localidade.
Uma guarnição de Rondas Rurais atendeu a ocorrência e em diligência encontrou o idoso na residência, o qual se encontrava imobilizado por seus familiares e visivelmente furioso. Ele foi detido pelos militares e encaminhado Delegacia de Polícia Territorial de Livramento, onde foram urgentemente adotadas as medidas cabíveis.
O acusado deve possuir algum tipo de arma, com ele foi encontrado e apreendido munições de arma de fogo sendo elas, três cartuchos vazios de espingarda calibre 32, um cartucho vazio de arma calibre 12, cinco recipientes contendo chumbo, três recipientes contendo espoleta e três recipientes contendo pólvora. Todo matéria foi apresentado na unidade policial da cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)