Polícia Militar conduz 64 pessoas após encerrar festa clandestina em Paramirim

A Polícia Militar da 46ª CIPM, com sede em Livramento de Nossa Senhora, realizou na noite do último sábado (01), uma operação de obediência ao Decreto vigente em todo o Estado da Bahia que proíbe aglomerações por conta da Pandemia da Covid-19 e encerrou uma festa clandestina que acontecia no Bairro Lagoa do Barro, na cidade de Paramirim.
Conforme o Livramento Manchete recebeu informações da PM, o impedimento do ato de descumprimento ao Decreto foi realizado após uma denúncia por volta das 21:30h. A operação envolveu policiais de Paramirim, Érico Cardoso e Rio do Pires, além do apoio da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar daquela cidade.
O evento foi enclausurado e cerca de 64 pessoas, dentre elas 10 menores de idade, foram detidos e encaminhados a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foi registrado Boletim de Ocorrência e os infratores foram ouvidos. Posteriormente foram adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)