Homem morre após ser atropelado por trem em Brumado

Um homem identificado como Bruno da Silva Porto morreu na tarde da última terça-feira (04), após ser atropelado por um trem, no município de Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima teve seu corpo despedaçado quando supostamente se jogou na linha férrea, e de repente a composição ferroviária lhe atropelou.
Ainda segundo informações, o condutor relatou que ao se aproximar da da pessoa, ele acionou de imediato os freios e a buzina, porém em razão do peso da carga a locomotiva não parou e o homem acabou sendo atropelado. A vítima teve o corpo decepado em decorrência do acidente. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e posteriormente encaminhou o corpo para o IML da cidade, o caso será investigado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)