Taxista fica ferido após colisão na BA-148 em Rio de Contas

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 08:30h, na rodovia BA-148, em Rio de Contas. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um motorista de táxi ficou ferido após uma colisão frontal entre dois veículos.
O acidente ocorreu nas proximidades de um motel, na entrada da cidade. De acordo com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, os automóveis envolvidos foram, um VW Voyage, de cor branca e uma caminhonete S10 de cor preta, ambos licenciados em Livramento de Nossa Senhora. O taxista conduzia o carro modelo Voyage, o qual capotou após a batida. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao hospital mais próximo. Já os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos. Ainda segundo informações, as causas da colisão teria sido por conta de uma ultrapassagem indevida de um dos condutores. Os veículos ficaram parcialmente danificados após a batida. Foto: WhatsApp / Livramento Manchete.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)