Rio de Contas: Polícia usa bomba de efeito moral para dispersar perturbadores no distrito de Mato Grosso

No último domingo (09), a Polícia Militar da 46ª CIPM precisou usar bomba de efeito moral para dispersar uma aglomeração no distrito de Mato Grosso, no município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete,  diversos jovens estavam fazendo aglomeração em frente a um bar, os aglomeradores estavam com som automotivo muito alto e tiravam o sossego de alguns moradores, que resolveram acionar a polícia.

Um dos jovens, ao perceber que estava sendo filmado por um morador, invadiu sua residência, tomou seu celular e chegou a agredi-lo. Guarnições da PM tentaram conter um dos perturbadores, que conseguiu se soltar das algemas e desacatar um dos policiais. O reforço foi chamado e foi preciso os militares usar bomba de efeito moral para dispersar o tumulto. A guarnição prendeu cinco pessoas na localidade, que foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Rio de Contas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)