Jovem de 21 anos é morto a tiros por bandidos em Caetité

Um homicídio foi registrado na noite da última terça-feira (11), por volta das 19:30h, na Avenida Contorno em Caetité. A vítima foi um jovem identificado como Clédio Xavier Pinto Filho, de 21 anos, ele foi morto por vários disparos de arma de fogo. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, os autores do crime chegaram em uma motocicleta e de repente realizaram os disparos contra Xavier.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. As causas da ação delituosa ainda são desconhecidas. A Polícia Militar realizou rondas pelas ruas da cidade, na tentativa de localizar algum suspeito, porém sem êxito. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)