Homem com passagens pela polícia é morto a tiros em Livramento

Um homem identificado como Gilcimar Oliveira Souza, de 37 anos, vulgo “Popozinho” foi morto por vários disparos de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (14), em Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, Popozinho foi alvejado nas proximidades do povoado de Telha, em um perímetro rural do município.
Segundo relatos, a vítima chegou a ser levada para UPA 24h por familiares, mas possivelmente ela já teria morrido no local do homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação e nem tão pouco os autores do crime. Gilcimar já tinha passagem pela Polícia de Livramento, ele respondia por diversas práticas delituosas. O corpo dele será encaminhado para o IML de Brumado. Foto: WhatsApp / Livramento Manchete.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)