Homem é preso em flagrante transportando maconha em Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, prendeu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 09:00h, um homem por suspeita de tráfico de drogas na cidade. Segundo informações da PM ao Livramento Manchete, uma guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional que realizava ronda pela Avenida Presidente Vargas foi quem efetuou a prisão do suspeito. Os militares teriam percebido dois indivíduos em atitude suspeita, eles estavam a bordo de uma motocicleta e teriam abandonado o veículo na via pública após avistar a viatura. Um deles que é moto taxista empreendeu fuga, tomando destino ignorado. Já o comparsa foi detido e abordado pelos policiais, com ele foi encontrado duas barras de maconha prensada e embalada em sacos plásticos.
Ainda quando estava sendo revistado o próprio indivíduo acabou confessando aos policiais que em sua residência havia mais entorpecentes guardado. O infrator levou os agentes até o endereço residencial e no imóvel foram localizadas mais cinco sacolas contendo quantidade de maconha (droga). O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, a motocicleta e todo material ilícito que foi apreendido também foram apresentados na unidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)