Sete veículos foram apreendidos, no último sábado (15), por volta das 15:00h, no Distrito de Mato Grosso, em Rio de Contas, durante fiscalização de policiamento contra ações delituosas e o cumprimento do decreto estadual que restringe aglomerações de pessoas em festas clandestinas e estabelecimentos comerciais.
A Operação Argos, coordenada pela 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, teve o apoio das guarnições do PETO, CIPE Sudoeste e do TOR / Tático Ostensivo Rodoviário, durante a ação um homem foi autuado por embriaguez ao volante. Seis motocicletas e um carro foram apreendidos por ausência de documentos. Os veículos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora.

Fotos: Divulgação PM

No final de semana anterior, no domingo dia (09), a Polícia Militar da 46ª CIPM precisou usar bomba de efeito moral para dispersar uma aglomeração que acontecia na mesma localidade. Baderneiros tocavam terror na comunidade com som automotivo em volume alto, tirando o sossego dos moradores. Além de muita algazarra um dos perturbadores chegou a invadir uma residência para agredir uma mulher que dizia em acionar a polícia. Na ocasião, os militares prenderam cerca de cinco pessoas, por desacato, ameaças e perturbação publica, todos foram conduzidos a Delegacia Territorial de Rio de Contas.