Carro de Cabo da Cipe Sudoeste é roubado na BR-030 em Brumado

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 06:00h, um policial militar Cabo da Cipe Sudoeste foi vítima de um assalto na rodovia BR-030, ele foi surpreendido por quatro indivíduos e teve seu carro de passeio tomado pelos bandidos. A ação delituosa aconteceu nas proximidades da Vila Presidente Vargas, em Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a 36ª CIPM de Brumado e região foram acionados após informações de um roubo de veículo que pertence a um oficial da Polícia Militar, levado por criminosos com todos os pertences da vítima.
O automóvel modelo Chevrolet Cobalt, de cor branca, com placas OLD-8559, licenciado em Guanambi – BA, foi levado pelos criminosos que estavam armados e abordo de uma caminhonete Amarok de cor preta. Os assaltantes não conseguiram identificar que a vítima era um policial militar e fugiram em destino ignorado. Guarnições fizeram rondas e buscas na região a procura do carro e de suspeitos, mas até o momento o veículo não foi recuperado e nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Brumado, e medidas cabíveis já estão sendo adotadas pela 20ª Coorpin da cidade. Foto: Reprodução / Sudoeste Acontece.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)