Médico psiquiatra é encontrado morto, suspeito do crime é preso em Feira de Santana

O médico psiquiatra identificado como Andrade Santana Lopes, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (28), no Rio Jacuípe, na Localidade Xavante, em São Gonçalo dos Campos, após cinco dias desaparecido. Os familiares de Andrade compareceram ao DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde reconheceram do corpo do psiquiatra. A vítima foi encontrada com um ferimento na nunca, ocasionado por um disparo de arma de fogo.
Conforme informações, Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, formado na Bolívia, amigo de Andrade, foi preso no Bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, suspeito de ser o autor do crime. Ele preferiu ficar em silêncio após a prisão. Andrade Lopes era natural do Acre, não tinha parentes na Bahia e trabalhava nas cidades de Araci, Tucano, São Domingos e Jorro.
A mãe do psiquiatra, a Srª Domitila Lopes, que deslocou do Estado do Acre para ajudar nas investigações do desaparecimento do filho, relatou que estava muito triste e que foi abraçada pelo suspeito. Domitila disse que ele chegou a acompanhar a irmã de Andrade até o local onde o veículo dele foi encontrado, e que o mesmo ficava alegando pessoas como suspeitas. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)