Homem é preso em Boquira suspeito de maus-tratos contra a mãe

Policiais Miliares da 4ª CIPM de Boquira encontraram uma idosa em situação de maus-tratos em uma residência no povoado de Boa Vista, zona rural do município. Um homem que é filho da idosa, é o principal suspeito de manter a mãe em situação degradante, colocando em risco sua saúde. O homem foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. A ação policial ocorreu após uma denúncia de maus-tratos na noite da última quinta-feira (27).
Uma equipe do SAMU 192 esteve no local juntamente com o CREAS – Centro de Referência Especializada de Assistência Social para prestar assistência médica e social a vítima. O autor foi detido em flagrante, e com ele foi encontrado três armas de fogo artesanais, munições e cinco armas brancas. O indivíduo e todo material ilícito foram apresentados na Delegacia de Boquira, onde foram tomadas as devidas medidas cabíveis.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)