Jacobina: Dois corpos encontrados no final de semana são identificados pelo IML

No último final de semana, foram encontrados dois corpos do sexo masculino em avançado estado de decomposição, na Serra do Tombador, perímetro rural do município de Jacobina, localizado na Chapada Diamantina. Os corpos foram localizados no domingo (30), por populares que teriam informado a Guarda Civil Municipal – GCM de Jacobina. Foi feito a perícia no local e posteriormente os cadáveres foram levados ao IML – Instituto Médico Legal, onde foram realizados os exames de necropsia. Após o laudo, as vítimas foram identificadas como: Diogo Nunes dos Santos, de 24 anos, oriundo de São Paulo e Diego Lima de Oliveira, de 18 anos, oriundo de Miguel Calmon – BA. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, os dois homens podem terem sidos assassinados na última quinta-feira (27), por disparos de armas de fogo e os corpos das vítimas foram descartados no referido local.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)