Vereador de Lajedinho é encontrado morto com marca de tiro e bilhete no local

Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos, vereador do PSD da cidade de Lajedinho, foi encontrado morto na última quarta-feira (02), em uma fazenda da família, no município de Ibiquera, cerca de 20 km de Salvador. Segundo a polícia, o corpo do parlamentar apresentava marca de perfuração na região do ouvido, causada por disparo de arma de fogo. Um revólver e um bilhete também foi encontrado ao lado vítima. O conteúdo da carta não foi divulgado pela polícia.
De acordo com informações, Hendrix foi encontrado por um amigo da família, que estranhou ao ver o comércio do vereador fechado. O homem foi até a fazenda e encontrou o vereador sem sinais vitais. O carro e os pertences dele estavam no local. O corpo do parlamentar foi removido pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML, onde foi realizado os exames cadavérico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, no entanto, será investigado pela DT de Ibiquera.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)