Homem é preso após agredir companheira e a filha dela em Paramirim

Um homem foi preso na tarde do último sábado (05), por volta das 14:40h, por violência doméstica na Rua Capitão Antônio Pereira, no Bairro Roseirão, em Paramirim. Ele agrediu a companheira e a filha dela, uma criança de apenas dois anos de idade e depois fugiu para o município de Érico de Cardoso.
Conforme informações da Polícia Militar / 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, o agressor foi localizado em uma residência na cidade de Érico Cardoso, por uma guarnição que estava a serviço na cidade. O indivíduo estava custodiado na casa do irmão e se apresentou aos militares, onde foi dado voz de prisão pela guarnição. O agressor foi preso em flagrante delito e conduzido à cidade de Paramirim, e posteriormente foi apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, unidade policial que foi registrado o Boletim de Ocorrência. O indivíduo está à disposição da Justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)