Rio de Contas: Homem é preso após agredir a companheira e tentar incendiar a casa

Um homem foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, na madrugada deste domingo (06), por volta das 00:40h, após agredir a companheira na Rua Tiradentes, em Rio de Contas. Conforme informações da Polícia Militar / 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Marinha da Penha na supracitada rua. A denúncia dava conta de agressões contra uma mulher.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima que relatou as veracidade dos fatos. A mulher teria afirmado que foi agredida pelo seu companheiro. O agressor ainda atentou incendiar a residência com os policiais e a companheira, ainda dentro do imóvel. O indivíduo arriscou cortar a mangueira do botijão de gás, a fim de incendiar a residência. O caso foi registrado na DPT de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)