Plantação de maconha é erradicada pela PM em Rio de Contas

Policiais militares da 46ª CIPM apreenderam na manhã do último sábado (05), sete pés de maconha em um matagal no Povoado do Brejo, no município de Rio de Contas. A apreensão deu início por volta das 07:00h, após uma denúncia anônima. Conforme informações da PM ao Livramento Manchete, policiais de Rio de Contas, juntamente com o apoio de uma guarnição do PETO deslocaram até um sítio de propriedade rural onde havia uma plantação de maconha. No referido local denunciado, os militares encontraram sete pés da erva (maconha) e vários vasos preparados para receberem mudas da droga. Os agentes tiveram uma extensa incursão no matagal.
Durante a ação dos PMs, nenhum proprietário suspeito foi encontrado no local, porém, em diligência, os policiais receberam a informação de que a plantação de maconha pertence a um indivíduo, o qual já tem a prática de tráfico de drogas e desmatamento ambiental na região. O plantio com 7 pés de maconha foi erradicado pelos policiais militares, e posteriormente todo material ilícito foi apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)