Caminhão quebra e bloqueia uma das vias da BA-148 entre Livramento e Rio de Contas

Um caminhão carregado com blocos de cerâmica quebrou no início da manhã desta terça-feira (08), na sinuosa Serra das Almas, na rodovia BA-148, trecho entre Livramento e Rio de Contas. A equipe do Livramento Manchete trafegou pelo local por volta das 09:30h, e confirmou a veracidade do fato.
Quando retornamos de viajem por volta das 10:45h, o caminhão ainda estava parado ocupando uma das vias e continuava sem o motorista no local. Possivelmente ocorreu um algum problema mecânico no veículo e condutor saiu para buscar socorro. Porém o local não está bem sinalizado, como manda as leis do trânsito. Condutores que vão trafegar pelo trecho, tem que ter atenção redobrada para evitar acidentes. O Código de Trânsito Brasileiro prevê a conduta de deixar de sinalizar a via como infração grave, sendo computados cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa de 195,23 reais. Fotos: Ailton Oliveira / Livramento Manchete.

Até as 10:40h, o caminhão estava ocupando a via e sem o motorista no local.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)