Polícia Civil elucida homicídio e prende autor do crime em Brumado

Quatro meses após a prática do crime, a Polícia Civil da 20ª Coorpin conseguiu elucidar um homicídio e prendeu na última terça-feira (08), o suspeito de cometer a ação delituosa ocorrido no Mercado Municipal de Brumado. Um homem é apontado pela Polícia como autor da morte de Valmir José Vieira. A vítima dormia na rua e foi assassinada com requintes de crueldade no dia 07 de fevereiro, na cidade de Brumado.
Segundo informações, imagens das câmeras do circuito de segurança instaladas nas imediações do local do crime auxiliaram nos trabalhos de investigação da Polícia Civil. O homicida foi flagrado assassinando Valmir José. A vítima foi apedrejada na cabeça e morreu no local.
Após cumprimento ao mandado de prisão preventiva, o indivíduo foi capturado pela Polícia Militar durante patrulhamento no Bairro Dr. Juracy. Em depoimento na Delegacia de Polícia, o indivíduo confessou ter praticado o crime, disse que foi molestado pela vítima, enquanto ele dormia embriagado na rua, alguns dias antes do ocorrido. O preso responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado, em função do delito ter sido cometido por motivo fútil.

 

Valmir José Vieira foi morto por golpes de pedras no dia 07 de fevereiro enquanto dormia em uma área do Mercado Municipal

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)