46ª CIPM vai atuar com Intensificação do policiamento na ‘Operação Fogueira’ durante mês de junho

Seguindo as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Sudoeste – CPRSO, a 46ª CIPM/Livramento de Nossa Senhora, irá intensificar as ações de policiamento ostensivo dos 09 municípios de sua área de atuação com a Operação Fogueira. A referida operação ocorrerá no período de 12 a 30/06/2021, e tem como objetivo manter a tranquilidade e a ordem pública e fazer valer o cumprimento dos Decretos Estaduais de prevenção à COVID-19, bem como prevenir ações criminosas durante todo o período junino, que antes da pandemia, era celebrado pelos festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro com muita fartura, shows, danças e aglomerações.
Este ano, ainda não é o momento de celebrar o período mais representativo dos municípios interioranos, mas os policiais militares da 46ª CIPM estarão trabalhando incansavelmente para que a população continue sendo protegida não só contra ações delituosas, como também contra o coronavírus. O policiamento será intensificado através de rondas e ações presenciais nas localidades rurais e urbanas, principalmente, nos dias que em anos anteriores eram comemorados a véspera e o dia dos santos juninos. Foto: Reprodução Rede Social 46ª CIPM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)