Vereador do PSD comete suicídio em Ibipitanga

O Vereador José Pereira Filho do PSD, reeleito em 2020, conhecido por Pereira no município de Ibipitanga, tirou a própria vida na manhã da última sexta-feira (11). A morte do parlamentar de 51 anos causou grande comoção entre familiares e amigos, por ele ser um homem bastante popular e querido na cidade.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o vereador cometeu suicídio em um sítio de sua propriedade. Informações preliminares apontam que Pereira teria cravado uma faca na região do peito e morreu no local. Ele foi encontrado pelo próprio filho por volta das 09:00h.
Uma equipe de peritos realizaram o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou o corpo do político para o IML de Jesus da Lapa. Segundo relatos, José Pereira vinha sofrendo com problemas de depressão. O prefeito Humberto Raimundo decretou luto oficial de três dias em Ibipitanga.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)