Policiais da 46ª CIPM participam do 5º Curso Básico de Emprego Tático Operacional Sudoeste em Maracás

Foi encerrado na última sexta-feira (18), na cidade de Maracás, o VIII Curso Básico de Emprego Tático Operacional da Rondesp Sudoeste. O curso deu início na segunda-feira (14), com o total de 25 alunos, sendo 23 policiais da 93ª CIPM de Maracás e 02 policiais da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora que compõem o orgânico do Comando de Policiamento da Região Sudoeste- CPR-SO.
Um dos participantes da 46ª CIPM foi classificado como segundo colocado no curso. Ao longo dessa jornada, os alunos tiveram instruções acerca das Técnicas e Táticas Policiais Militares, Patrulhamento Urbano, Doutrina de Policiamento Tático, Abordagem Policial, Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo, Uso Diferenciado da Força e Tiro Tático.

Militares que compõem a 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora

O Curso Básico de Emprego Tático Operacional da Rondesp Sudoeste teve como objetivo selecionar e capacitar policiais do Peto das Unidades, para que os pelotões de emprego tático executem o mesmo procedimento técnico. Durante as tarefas, os alunos contaram com instrutores da Rondesp Sudoeste, 34ª CIPM e Esquadrão de Motociclistas Falcão. Após os cinco dias de jornada de capacitação, 24 policiais conseguiram concluir o treinamento. Informações: ASCOM 46ª CIPM.

Vinte e quatro policiais conseguiram concluir o treinamento

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)