Rio de Contas: Roda de caminhonete se solta e atinge mulher que estava na garupa de uma motocicleta

Uma passageira de uma motocicleta ficou ferida após ser atingida por um pneu de uma caminhonete D10, que se soltou na rodovia BA-148, em Rio de Contas. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do SAMU 192. Após os primeiros socorros no local ela foi encaminhada ao hospital de Rio de Contas.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu na manhã deste sábado (19), por volta das 08:50h, na entrada da cidade. A caminhonete teria destino ao povoado de Casa de Telha e de repente a roda traseira do veículo se soltou no meio da pista.
O casal transitava em uma motocicleta e foi atingido pela roda. O condutor tentou desviar, mas a mulher que estava na garupa da moto foi atingida pelo pneu. Em virtude do impacto a vítima sofreu uma fratura na perna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do casal. A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e diligenciou as devidas medidas cabíveis.

Fotos: WhatsApp / Livramento Manchete.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)