Mulher natural de Livramento é agredida em padaria após pedir cliente para usar máscara de maneira correta em Palmares Paulista

Adriana Araújo da Silva, de 38 anos, é natural de Livramento de Nossa Senhora, da comunidade de Jatobá, zona rural do município. Adriana mudou de sua terra natal para ir morar com os familiares em Palmares Paulista – SP, a livramentense trabalha como balconista em uma padaria para sustentar a família. Na tarde de sexta-feira (11/06), Adriana Araújo foi agredida brutalmente por um cliente, após a mesma pedir ele o uso da máscara de proteção contra Covid-19 de maneira correta. O agressor foi identificado como Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, o qual foi preso e liberado posteriormente.
Câmera de segurança do estabelecimento registrou o início da confusão que terminou com a atendente ferida. Adriana sofreu cortes e hematomas, a vítima precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico no braço esquerdo e recebeu alta no domingo (13/06). A mulher tinha conseguido fugir do interior da padaria, mas o homem continuou com as agressões em outro local. Veja na integra a reportagem sobre o caso, com imagens do Bom Dia SP.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)