Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após grave acidente na Chapada Diamantina

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite do último domingo (20), por volta das 22:30h, na rodovia BA-148, próximo a Cabralia, na Chapada Diamantina. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, um veículo de passeio capotou e caiu em uma ribanceira. No automóvel havia seis ocupantes jovens, quatro deles morreram no local e dois foram socorridos e encaminhados para o hospital na cidade de Boninal.
Uma das vítimas que foi socorrida ficou estado grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. O sobrevivente, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no braço, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e passa bem. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades regional. As identidades da vítimas ainda não foram divulgadas. Carro ficou completamente destruído.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)