Homem fica ferido após ser apedrejado na cabeça em Brumado

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (23), por volta das 19:50H, na Rua Santa Rita de Cássia, no bairro São Jorge, em Brumado. De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, uma discussão entre dois homens em plena via pública por pouco terminou em morte. Adriano dos Santos Silva foi apedrejado na cabeça durante a briga. A vítima sofreu ferimentos e estava caída no chão com bastante sangramento.
Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal Magalhães Neto. Não há informações sobre seu estado de saúde. Policiais militares da 34ª CIPM de Brumado realizaram diligencias para tentar localizar o autor da tentativa de homicídio, mas nenhum individuo suspeito foi localizado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)