Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BA-148 em Livramento

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas, na rodovia BA-148, nas proximidades do Bairro Piçarrão, trecho do Perímetro Irrigado em Livramento de Nossa Senhora. O acidente ocorreu na noite deste domingo (27), por volta das 18:05h. A equipe do Livramento Manchete trafegava pela rodovia no momento que aconteceu o acidente, e diante dos fatos conseguimos obter informações ainda no local.
Uma motocicleta CG 150 de cor preta, conduzida por um homem de prenome Gilvan, colidiu bruscamente na traseira de outra moto, uma CG 125, a qual estava sendo ocupada pelo condutor de prenome Helinho e uma passageira idosa de prenome Maria, que é a mãe dele.

Fotos: Ailton Oliveira / Livramento Manchete
Após a batida, os dois veículos caíram e todos os ocupantes foram jogados no chão. O motociclista Gilvan que estava sozinho foi lançado a margem do asfalto e sofreu um corte na região da cabeça e escoriações.
Helinho sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura na clavícula, a mãe dele, também teve escoriações pelo corpo e queixa dores nas pernas. Ambos estavam conscientes. Nossa equipe acionou o SAMU 192 para prestar os primeiros socorros as vítimas e a Polícia Militar para registrar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados para UPA 24h, onde receberam atendimento médico.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)