Motorista e ajudante ficam feridos após caminhão baú tombar na BA-148 em Rio de Contas

Um caminhão baú tombou na manhã da última terça-feira (29), na rodovia BA-148, no trecho que interliga o Distrito de Marcolino Moura com a cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente foi registrado por volta das 09:45h, nas proximidades da Curva da Gameleira, quando o motorista identificado como Marivaldo da Silva Lopes, teria perdido o controle de direção do veículo. Lopes estava acompanhado de um ajudante identificado como Paulo Souza Carvalho. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU 192, posteriormente foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio de Contas. A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência. O veículo teve perca total e foi removido do local por um serviço de auto guincho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)