Carro capota e três ocupantes ficam feridos na rodovia BA-148 em Piatã

Três pessoas ficaram feridas após um veículo de passeio capotar na rodovia BA-148, neste domingo (04), no povoado de Palmeirinha, em Piatã, na Chapada Diamantina. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um automóvel Fiat Palio, de cor cinza, com placas de Rio do Pires que estava sendo ocupado por três pessoas capotou ao fazer uma curva nas proximidades da Barragem da Curtia.
Segundo o condutor ele teria perdido o controle direcional do veículo e acabou saindo da pista de rolamento, vindo a capotar a margem de um açude. Ainda segundo informações, as vítimas foram identificadas como Neilton Francisco dos Santos (motorista), Milena Alves Biano e Laisa, elas foram socorridas pelo SAMU 192 e encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade de Boninal. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves, como lesões e escoriações pelo corpo e passam bem. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)