Bahia: Novos promotores de Justiça finalizam curso de Adaptação Funcional

Os nove promotores de Justiça que tomaram posse no Ministério Público estadual, no dia 07 de junho, finalizaram nesta sexta-feira (09), o curso de Adaptação Funcional, promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).
A procuradora-geral de Justiça, Norma Cavalcanti, recebeu os novos promotores em seu gabinete, nesta quinta-feira (08). Ela ressaltou que eles chegam num momento difícil do MP e de toda a sociedade, em razão da pandemia.
Durante a programação do curso foram apresentadas informações relevantes sobre o funcionamento da Instituição, sistemas e experiências práticas. Eles participaram também do curso teórico e prático sobre armamento.
Foram 30 dias de curso e os novos membros do MP baiano atuarão na região oeste do estado, em comarcas que apresentaram deficit de promotores em relação ao número de juízes. Cecom/MP

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)