PM resgata 27 galos usados em rinha no centro de Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM, resgatou na noite da última quarta-feira (07), por volta das 19:30h, cerca de 27 galos que eram utilizados em uma rinha na Rua Francisco de Souza Lima, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Dois homens responsáveis pelos maus tratos e mutilação as aves foram conduzidos a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.
Os militares receberam uma denúncia, que em um cômodo aos fundos de um bar havia um ponto de competição de briga de galos e grande aglomeração de pessoas. No local, animais foram encontrados presos em diversas repartições da rinha que estava montada no estabelecimento. Foram encontrados e apreendidos ainda seringa, tesouras, esporas de plástico e buchas. As guarnições do PETO que realizaram a ação, emitiu os autos de inspeção e infração, além do termo de apreensão.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)