Vereador é encontrado morto com marcas de tiros em Irará na Bahia

O vereador identificado como José Roberto Alves de Oliveira, popular Beto Cicatriz, de 44 anos, do partido MDB, da cidade de Irará, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), por volta das 8:00h. Testemunhas afirmam que o político foi assassinado a tiros na porta de casa. Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do crime.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 97ª CIPM foi acionada para uma ocorrência, onde informações davam conta que um homicídio teria ocorrido na Fazenda Jardim, zona rural do município de Irará.
No local, os policiais constataram as veracidades dos fatos. Os agentes isolaram a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT para realizar o levantamento cadavérico. Em nota, a Polícia Civil também comunicou que a ação delituosa já está sendo investigada e as medidas cabíveis serão tomadas para que os agentes localizem os criminosos. Beto, que tomou posse em janeiro de 2021, era agricultor e solteiro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)