Adolescente é apreendido após ser flagrado com moto adulterada em Jussiape

Um adolescente foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada na tarde do último sábado na cidade de Jussiape. De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, o menor foi flagrado por uma guarnição da CAESG. Os militares realizavam rondas pela cidade e perceberam que o adolescente apresentava atitude suspeita.
A PM informou que foi dada ordem de parada, quando os agentes realizaram a abordagem, durante a vistoria foi constatado sinais de adulteração no chassi do veículo. O menor infrator foi apreendido em flagrante e conduzido a delegacia de Livramento, ele foi apresentado na unidade acompanhado da mãe. A motocicleta também foi apreendida, é um veículo modelo CG Titan-KS Mix 150, de cor cinza com placa de Diadema – SP.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)