Barra da Estiva: Grávida morre de Covid-19 e bebê é salvo em parto de emergência

Foto: Reprodução / Rede Social

A jovem Daiane Silva Caires, de 35 anos, natural da cidade de Barra da Estiva, faleceu na última sexta-feira (09), no Hospital de Campanha Fonte Nova, em Salvador. Daiane estava grávida e veio a óbito na unidade de saúde após complicações da Covid-19. Segundo informações passadas ao Livramento Manchete, os médicos conseguiram salvar o bebê em um parto de emergência. A unidade de saúde não informou de quantos meses a jovem estava grávida. O bebê, do sexo feminino, está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, porém não há informações sobre o estado de saúde da recém-nascida. O corpo da jovem Daiane Silva Caires, foi sepultado no cemitério municipal de Barra da Estiva, realizado no último sábado (10).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)