Funcionário de loja de material de construção morre atropelado na BA-148 em Dom Basílio

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Um auxiliar de uma loja de materiais de construção, de prenome Fransivalter, morreu após ser atropelado na manhã da última segunda-feira (12), em Dom Basílio. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente aconteceu antes de meio dia na rodovia BA-148. De acordo como a nossa redação foi informada, uma equipe de funcionários da empresa realizavam uma entrega de materiais na comunidade de Poderoso, e durante a viajem, a tampa de uma caixa plástica teria voado sobre a pista de rolamento.
A vítima e o outro entregador teriam descido da caminhonete para pegarem o objeto que havia caído na rodovia. Ainda segundo relatos, o motorista não viu que as duas pessoas tinham descido da caminhonete e acidentalmente atingiu o auxiliar Fransivalter. O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era natural da Paraíba, trabalhava e residia em Dom Basílio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)