Cigano envolvido na morte de policiais morre após ser baleado dentro de farmácia em Conquista

Um homem que foi baleado por disparos de arma de fogo dentro de uma farmácia na noite da última quarta-feira (14), por volta das 18:50h, na Avenida Crescêncio Silveira, em Vitória da Conquista, morreu após dar entrada em um hospital da cidade. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos fermentos e veio a óbito. Não há informações de quem possa ter sido o autor dos disparos.
O homem foi identificado como Morais da Silva Matos, elemento que faz parte do grupo de ciganos que praticaram do duplo homicídio dos policiais militares, sendo eles, Tenente Neves e Soldado Brito, crime ocorreu no final da manhã de terça-feira (13), no Distrito de José Gonçalves. O caso segue em investigação, e diligências estão realizadas por equipes da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)