Ciganos são detidos com arma de fogo e drogas em Livramento

Na tarde desta sexta-feira (16), policiais militares do PETO lotados na 46ª CIPM conduziram seis homens a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento. Conforme informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete Militares, a guarnição realizava rondas pelo Bairro Piçarrão com o intuito de reforçar o policiamento preventivo e ostensivo na localidade.
Os agentes realizaram uma abordagem em um bar, e no estabelecimento foi localizado seis homens em atitude suspeita, eles foram revistados e dois deles estavam em posse de arma de fogo e drogas. Dos seis homens abordados, cinco são ciganos, todos eles foram conduzidos a delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os dois que portavam o material ilícito ficaram presos e os outros foram liberados.
Material apreendido: 01 pistola cal. 9mm com 02 carregadores; 32 munições cal. 9mm; 01 faca; 05 aparelhos celulares; 01 porção de substancia análoga a maconha; 04 porções de substância análoga a cocaína.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)