A Polícia Militar de São Paulo informou que o suspeito identificado como Júlio César Cardoso, de 47 anos, indiciado de matar mãe e duas filhas em Caraguatatuba (SP), morreu em confronto com policiais na noite da última quinta-feira (15). Daniela Nogueira, de 40 anos, e duas filhas dela, de 15 e 13 anos, foram mortas a facadas na manhã de ontem. As informações são da Band TV.
A terceira filha da vítima, de nove anos, conseguiu fugir do ataque. A menina correu para a praia, onde foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) e levada ao hospital da cidade. Ela não corre risco de vida. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da casa das vítimas de bicicleta.
A busca pelo suspeito teve início logo após o triplo feminicídio. Ele entrou em uma área de mata entre o bairro do crime e o Jardim Capricórnio, onde as buscas foram concentradas. O criminoso foi encontrado por volta das 22h, onde resistiu à ordem de prisão e entrou em confronto com os policiais militares, sendo morto a tiros.