Traficante suspeito de cometer homicídio em Dom Basílio é preso na Chapada Diamantina

Um homem que responde por tráfico de drogas e suspeito de cometer homicídios na região, foi preso na última quinta-feira (15), em uma operação integrada entre as Delegacias Territoriais de Várzea da Roça e Mairi, na região da Chapada Diamantina. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o elemento é suspeito de ter assassinado uma pessoa na cidade de Dom Basílio, em janeiro deste ano. Ele vitimou outro homem com disparos de arma de fogo.
Em Várzea da Roça, no momento da captura, ele foi localizado com arma, munições e drogas. O meliante estava a bordo de uma motocicleta Titan CG 125, placa JLU-8315, cor vermelha. Ao avistar a polícia, ele ficou nervoso, caiu da moto e saiu correndo para dentro de uma residência. Ao revistar o imóvel, os policiais encontraram com o meliante, dez porções de maconha, um revólver calibre 38, nove cartuchos, 18 pinos e um papelote de cocaína. O acusado foi encaminhado para a DT do município e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e segue à disposição da Justiça.
Histórico
O meliante de alto grau de periculosidade responde também por um homicídio cometido em 2017, na cidade de Mairi e foi preso no mesmo ano, no município de Tanhaçu, com cerca de 80 quilos de maconha, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando foi abordado em um veículo Fiat Punto. Após revista, a polícia encontrou as drogas escondidas no porta-malas e nas portas do carro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)