Cabeleireiro de 25 anos morre após carro capotar na cidade de Eunápolis

Foto: Leitor / Livramento Manchete

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (18), vitimou o jovem cabeleireiro Everton Souza, de 25 anos, nas proximidades do Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis. De acordo com informações passadas ao site Livramento Manchete, o jovem Everton conduzia um veículo modelo Fiat Uno, quando em um trecho do perímetro urbano de Eunápolis, ele perdeu o controle direcional do automóvel e acabou capotando em uma curva.
Ainda segundo relato, a vítima foi lançada para fora do carro e teria sofrido um corte na região da cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. No início da manhã de hoje uma equipe de peritos realizaram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do jovem ao IML – Instituto Médico Legal de Eunápolis. Everton morava no Bairro Dinah Borges, ele era barbeiro e possuía um salão em sua cidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)